Você não quer ir ao cinema, seus DVD’s já estão empoeirados e você acabou de achar aquela pipoca de microondas no armário. Tudo o que você precisa é de um bom filme com carros que consiga assistir online, e adivinhe só? Cortamos o caminho e te indicamos os 10 melhores:

10. À Prova de Morte (2007)

death-proof

Estrelando: Kurt Russel, Zoë Bell, Rosario Dawson

Sinopse

À Prova de Morte mostra um psicótico dublê veterano (Russel), que em um carro testes à prova de morte, persegue um grupo de garotas que caíram na estrada.

Comentário

Apesar de poucas cenas de carros, tem diálogos dignos de Tarantino e muita ação. Pra quem gosta de filmes trash, a diversão é garantida.

Assista agora!

9. Nascido Para Correr (2011)

born-2-race

Estrelando: Joseph Cross, John Pyper-Ferguson, Brando Eaton

Sinopse

Após um acidente em um racha, o rebelde Danny é enviado a uma cidade do interior para viver com seu pai, um decadente piloto da NASCAR.

Comentário

Cheio de carros e com uma trama envolvente, com certeza vai agradar entusiastas. Recomendado para fãs do primeiro filme da série Velozes e Furiosos.

Assista agora!

8. Ronin (1998)

ronin

Estrelando: Robert De Niro, Jean Reno, Natascha McElhone

Sinopse

Quando uma mala com um conteúdo precioso vai parar nas mãos de criminosos, um agente irlandês chama um esquadrão de mercenários para recuperá-la.

Comentário

Um dos últimos filmes feitos pelo diretor John Frankenheimer, Ronin é um fantástico filme sobre roubos com algumas das melhores cenas de perseguição que você vai ver por aí.

Assista agora!

7. Locke (2013)

locke

Estrelando: Tom Hardy, Olivia Colman, Ruth Wilson

Sinopse

No decorrer de 90 minutos, a vida de Ivan Locke sofre uma reviravolta através de uma série de telefonemas feitos enquanto dirige a caminho de Londres.

Comentário

A atuação no estilo ‘um homem só’ de Tom Hardy em Locke deixa boa parte dos dramas com múltiplos personagens no chinelo. Não é cheio de carros, mas se passa o tempo todo dentro de uma BMW X5, o que não é nada mal.

Assista agora!

6. Little Miss Sunshine (2006)

little-miss-sunshine

Estrelando: Steve Carrell, Toni Collette, Greg Kinnear

Sinopse

Uma família excêntrica e integrante faz uma viagem de Kombi a Califórnia para que a caçula Olive participe de um concurso de beleza.

Comentário

Recomendado pra quem gosta de uma pegada alternativa. Sem belos carros no elenco, a road trip dessa família envolve humor, drama e critica os padrões impostos pelos pais desde cedo aos filhos. Destaque para a atuação da atriz mirim Abigail Breslin.

Assista agora!

5. Sin City (2005)

sin-city

Estrelando: Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba

Sinopse

Um ex-criminoso vinga a morte de uma prostituta, lindas mulheres colocam um detetive em uma armadilha e um policial salva uma dançarina de um estuprador nos contos dos quadrinhos de Frank Miller.

Comentário

Com roteiro fiel aos HQ’s, apesar de exageradamente violento, carros como um Buick Century 55, um Cadillac Series 62 conversível, uma Ferrari 458 GTS e outros carrões e motos ajudam no clima sombrio da trama em Basin City, uma cidade corrupta e decadente.

Assista agora!

4. Carros (2006)cars

Estrelando: Owen Wilson, Paul Newman, Bonnie Hunt

Sinopse

Nesta animação, o promissor carro de corridas Relâmpago McQueen atravessa o país para participar de uma corrida importante, mas acaba se desviando pelo caminho.

Comentário

Filme para se assistir em família. Diferente dos outros lançamentos da Pixar, como Procurando Nemo e Os Incríveis, Carros tem uma linguagem mais infantil que com certeza as crianças irão adorar!

Assista agora!

3. Nitro Circus: O Filme (2012)

nitro-circus-the-movie

Estrelando: Travis Pastrana, Tommy Passemante, Jeremy Rawle

Sinopse

Entre no mundo repleto de adrenalina do piloto de motocross Travis Pastrana e de seus amigos enquanto viajam pelo mundo fazendo manobras inacreditáveis.

Comentário

No melhor estilo “Jackass”, o documentário segue a linha “não tente fazer isso em casa”. O voo de um ônibus escolar e uma capotagem em alta velocidade, filmada de dentro do carro, são pontos altos.

Assista agora!

2. Drive (2011)

Layout 1 (Page 1)

Estrelando: Albert Brooks, Bryan Cranston, Ron Perlman.

Sinopse

Um reservado dublê automobilista e piloto de fuga vê sua vida fugir do controle quando se envolve com sua bela vizinha e seu marido violento.

Comentário

Apenas alguns pilotos são chamados de “O Piloto” no crédito final dos filmes. Quando essa raridade ocorre, é porque eles são tão fodas bons que não tem tempo para denominações padrão como o nome do personagem, por exemplo. Esse é o caso de Drive.

Assista agora!

1. Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011)

fast-and-furious-5

Estrelando: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster

Sinopse

Brian e Mia libertam Dom da prisão e seguem para o Brasil para organizar uma equipe e encarar um traficante de drogas que quer matá-los.

Comentário

Apesar da polícia andando de Camaro e brasileiros que não falam português, a série de filmes de Velozes e Furiosos nunca deixa a desejar no quesito carros e ação.

Assista agora!

Eaí, gostou? Então compartilhe esse post com seus amigos no Facebook, eles vão agradecer a dica 😛

Achou que faltou algum filme nessa lista? Deixe sua sugestão nos comentários 😉

(Via Complex e Auto Esporte)


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *