Novidades em vista para O.S no seu sistema de gestão, acompanhe aqui o que há de novo!

Mais do que nunca utilizar a Ordem de serviço é uma atividade indispensável para locadoras de veículos.

Através deste documento sua empresa opera a inicialização da prestação de uma locação, vinculando esse serviço a um contrato que se inicia.

Manter a área de O.S sempre atualizada e em ordem ajuda muito os processos internos da sua locadora, foi pensando nisso que atualizamos esta importante etapa da gestão do seu negócios. Vamos às novidades?


Controle de alteração por usuário para evitar que dois usuários façam alterações simultâneas e conflitantes

Com o novo controle de acessos, você sempre saberá quem fez as alterações da O.S e não terá mais problemas se uma pessoa estiver atualizando o documento ao mesmo tempo.

Com a nova atualização, você será sempre alertado se houver qualquer diferença entre o arquivo editado ou o arquivo atual. Ideal para uma operação em constante atualização e mais flexibilidade para você:

Serviços salvos em tempo real no banco de dados, mitigando o risco de perder uma OS com muitos serviços

Sabemos que Ordens de Serviço podem demorar algum tempo para serem preenchidas, por isso estamos implantando melhorias como função autocompletar e também o salvamento automático do seu progresso ao criar uma O.S.


Múltiplas formas de pagamento no lançamento em contrato e cálculo de taxa administrativa

Agora você dispõe de muita facilidade na hora de configurar as ordens de serviço no campo dos pagamentos, selecionando a quantidade de parcelas por exemplo, é feito o cálculo automático dos valores.

É possível agora ainda fazer o cálculo de taxas administrativas que foram lançadas em contrato de forma automática, ou seja, o valor agora é somado ao valor da sua O.S.

Outra grande novidade são as funções: distribuir, 2º parcela e última parcela que reajustam a forma de pagamento para que seu cliente possa pagar valores a mais ou em atraso nas próximas parcelas de forma igual, na próxima parcela ou na última parcela a ser paga.

Rascunho

Toda vez que uma O.S for criada ainda sem todos os requisitos obrigatórios, você poderá salva-la como rascunho, dessa forma, você não perde nada do que já foi registrado.

Não é só isso, você ainda conta com:

  • Modernização da tela conforme com melhor experiência para os novos navegadores
  • Não deixa quebrar vínculo com contrato de locação para itens faturados ou recebidos
  • Reformulação dos históricos por completo
  • ·Inclusão de cálculo de taxa administrativa na OS

Esperamos que você tenha uma ótima experiência com a sua nova área de O.S.

Categorias: Soluções

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *