Reconhecida por excelência de performance, desempenho e inovação. TOTVS, SIEMENS, SAP, e Oracle foram algumas das outras vencedoras

 

Uma noite inesquecível para a Easy Carros, aconteceu na noite desta quinta-feira (13/05) no hotel Unique em São Paulo a premiação da “Frost & Sullivan 2016 Brazilian Auto-services Marketplace Growth, Innovation & Leadership Award” e com muito orgulho nossa startup foi destaque em excelência, performance, inovação e desempenho. A premiação anual é promovida pela consultoria internacional de inteligência de mercado Frost & Sullivan. (http://ww2.frost.com/).

No dia internacional do automóvel brasileiro (13 de Maio) a Easy Carros reafirma que tem como missão mudar a forma de como os brasileiros se relacionam com seu veículo. Fazer o pedido através do app ou site e ter a praticidade de receber profissionais certificados em cassa ou no escritório é a aposta da premiada da noite. “Esse tipo de reconhecimento nos da certeza de que estamos fazendo um bom trabalho e caminhando no sentido certo”, destaca Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

fb1169a9-6292-47a0-b412-b42a8db2ce29

Na mesma noite a Frost & Sullivan ainda premiou algumas gigantes do setor de tecnologia como: TOTVS, SAP, ORACLE, SIEMENS, ERICSSON entre outras. As empresas selecionadas fazem parte de uma pesquisa realizada pela consultoria, que através de uma análise de mercado considera questões como inovação, liderança no seguimento e crescimento como os principais pilares durante a avaliação.

 

 

Categorias: Dream Team

Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *