Você já parou para pensar em quantos aplicativos de carro existem? São muitos, porém apenas alguns deles revolucionaram a maneira de dirigir como o GPS há algum tempo.  Para te ajudar a escolher entre tantas opções, selecionamos os 5 aplicativos de carro que vão mudar sua vida! Confira, experimente e nos conte o que achou.

1º Easy Carros

A Easy Carros é o único aplicativo de carro que conecta usuários a profissionais de serviço automotivo.

Você pode escolher produtos como: lavagem a seco ecológica, higienização interna e troca de óleo, todos delivery. Os profissionais da Easy Carros vão até sua garagem e limpam seu carro sem tirá-lo do local.

Como agendar:

  • Entre no site ou app da Easy Carros
  • Escolha o serviço e um horário de atendimento
  • Pronto! Um profissional da Easy Carros limpa seu carro na sua garagem.

[button font_size=”20″ color=”#004080″ text_color=”#ffffff” icon=”” url=”http://onelink.to/appsparaseucarro” width=”” target=”_self”]Baixar App[/button]

 

2º Zona Azul Digital

Aqui no blog já apresentamos  a Zona Azul digital, o app que decretou o fim dos talões tradicionais de papel está sendo uma mão na roda dos motoristas que circulam pela cidade. Através dele é possível demarcar o local onde o carro está parado, escolher a quantidade de horas que você precisa e pagar com a comodidade do cartão de crédito, fácil demais, né?

 

zona-azul-digital - aplicativos de carro

zona azul

3 º Drive Awake

Esse aplicativo de carro é para motoristas da madrugada ou para aqueles que gostam de viajar. Ele te ajuda a não dormir ou cochilar no volante e tem um funcionamento simples, você posiciona o smartphone de maneira que ele visualize o seu rosto através da câmera frontal e o app fará um rastreamento facial. Ao detectar qualquer sinal de sonolência, soará um forte alarme para despertá-lo!

 

Drive Awake - aplicativos para carro

Drive Awake

 

 

4 º Navier HUD Navigation

Que tal antecipar o futuro sem trocar de carro? Sim, com esse app é possível! Com layout personalizável, o motorista projeta no para-brisa do carro o painel com as instruções de caminho e a melhor rota a seguir para chegar no seu destino.

 

navier hud - aplicativos de carro

Navier Hud

5º Carrorama

Essa última dica pode ajudar motoristas sem tempo ou quem não tem muita experiência com os cuidados do carro. De maneira simples e fácil o app ajuda a controlar gastos com combustível, avisa quando está na hora de trocar o óleo, lembra a última vez que você o lavou, deixa um lembrete quando o vencimento do IPVA está próximo e muito mais.

Pronto! Com esses 5 aplicativos sua vida vai ficar muito mais fácil!

 

 

 

 

 


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *