Carro zero para o Babu

Na noite de 2 de março, Babu Santana participou da prova do líder do Big Brother Brasil 20 (BBB 20) e ficou entre os finalistas, mas foi derrotado. Como resultado, Babu chegou muito perto de ganhar um Fiat Toro novinho! Como perdeu a oportunidade, Babu Santana ficou bastante desanimado com o resultado e isso gerou grande comoção no público. Foi nesse momento que a Easy Carros, em parceria com o grupo Green Automóveis, ao ver tamanha frustração, decidiram presenteá-lo com um veículo zero!

E por que estamos fazendo isso?

Primeiro porque, como todo empreendedor, acreditamos em sonhos e gostamos de ajudar as pessoas e empresas a alcançarem os seus. Acompanhamos o Babu e sabemos quanto ele batalhou a vida inteira dele para conquistar seus objetivos. Se fizemos isso, é porque torcemos juntos por todos os Babus que o Brasil tem.

Segundo, porque nosso propósito na Easy Carros é aumentar o acesso de 100 milhões de pessoas a bens e serviços de qualidade – do pão que você come de manhã, a carne do churrasco ao Uber que você pega no fim de semana. E entendemos que 30-40% do custo dos alimentos, bebidas e serviços no Brasil é custo de logística (parte do “custo Brasil” que já deve ter ouvido falar). 

Na Easy Carros, ajudamos pequenas e médias empresas em todo Brasil (do pão Pullman ao motorista de aplicativo) a reduzirem seus custos com logística, seja através de financiamento e compra do carro para empresas, manutenção dos veículos, documentação e gestão das multas ou a própria venda dos seminovos. Tudo isso para que produtos e serviços cheguem mais baratos até você.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *