easy-carrista

“Vale a pena trabalhar com serviços de aplicativos? ”, essa é a dúvida de muitas pessoas que querem trabalhar conosco como Easy Carrista. A resposta é sim, vale a pena e é possível viver desses lucros.

Anderson Pereira dos Santos, de 28 anos e profissional da Easy Carros a quase dois, é a prova viva que é possível ter grandes lucros, pois aumentou sua receita em 180% em comparação ao seu último trabalho com carteira assinada (CLT), como Encarregado Operacional em uma rede de estacionamentos.

“ Depois que deixei de trabalhar como Encarregado Operacional, abri um lava-rápido na época da crise hídrica com a ideia de realizar lavagens a seco. Era uma ótima oportunidade de crescer no mercado, já que os lava-rápidos que usavam água estavam fechando as portas um atrás do outro. ”, disse Anderson.

Mas o lava-rápido de Anderson não tinha a demanda que ele considerava como ideal: “ Tinha um movimento bom lá, mas não era o ideal para mim, queria realizar mais serviços, ter mais lucro. Foi aí que vendo uma reportagem sobre a Easy Carros, decidi entrar em contato e oferecer meu trabalho. ”

Com essa transição, Anderson lucra 60% a mais do que quando tinha o lava-rápido.

Como ter mais lucro com a Easy Carros?

Em primeiro lugar, faça cursos na área de estética automotiva. Para quem quer se tornar um profissional, a Easy Carros oferece desconto e indica cursos em diversas áreas do Brasil.

Alguns são de especificações que tem melhor retorno financeiro, como Higienização Interna e Polimento. Com isso, você consegue realizar menos serviços e ter mais lucro. Entre em contato com nossa equipe de Operações que eles saberão te informar sobre esse assunto.

Além disso, atender serviços de empresas é interessante. São uma demanda frequente e que gera um retorno financeiro continuo a cada mês.

Mas trabalhar com veículos de passeio também é algo lucrativo. O próprio Anderson atende ambos os segmentos e conta uma estratégia para conseguir mais demandas: “ Sou muito profissional com os clientes. Sempre que vou atender alguém, seja qual for o serviço, vejo se o carro tem mais alguma necessidade e informo o cliente. Isso gera uma relação de confiança e a pessoa acaba solicitando mais os meus serviços. ”

E os gastos diminuem?

Segundo Anderson, diminuíram: “Eu tinha uma média de custo em torno de dois mil reais. Hoje eu tenho no máximo 800 reais por mês, contando material, transporte, etc. No lava-rápido, tinha bem mais gastos. Hoje não tenho esses gastos extras. ”

Com a Easy Carros, o profissional não tem custos relacionados ao espaço para realizar seu serviço, como:

– Água

– Luz

– Aluguel do espaço físico (lava-rápido)

Fora que indicamos locais mais baratos para comprar produtos. Desta maneira, é possível diminuir ou excluir gasto desnecessários que estariam inclusos para realizar os serviços.

Dica para quem está começando

Para quem está querendo começar a trabalhar como Easy Carrista, Anderson tem uma dica importante: “ Sempre se coloque no lugar do cliente, pense como você gostaria de receber um bom atendimento, um serviço sempre com qualidade. Faça isso no seu trabalho que os resultados virão”.

Quer ser Easy Carrista? Inscreva-se agora pelo link


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *