Seedstars World Final
No dia 26 de fevereiro nosso CEO Fernando Saddi embarcou para a Suíça com a missão de representar o Brasil na etapa final do Seedstars World. Durante uma semana ele teve a oportunidade de imergir em uma experiência única onde 63 startups de 54 países disputavam uma premiação de mais de US$1 milhão em investimentos.

O resultado? Infelizmente não levamos o caneco, mas ficamos entre as top 9 startups do mundo, o que é um grande motivo de orgulho (afinal, até Di Caprio já foi injustiçado, não é mesmo?).

Com a palavra, nosso CEO, Fernando Saddi:

“Essa ultima semana, aqui em Lausanne, Suíça, estive com as melhores empresas do mundo representando seus respectivos países, aprendendo com algumas melhores cabeças do mundo, ajudando umas às outras, recebendo e dando mentoria e mostrando como sua empresa tem o potencial de afetar milhares de vidas. Entre novos amigos de Uganda, Moçambique, Austrália, Ucrânia e resto do mundo, aprendi como todos passam pelos mesmos desafios em transformarem seus sonhos realidades. Obrigado pelo apoio de todos (especialmente nosso time fod* da Easy Carros que fez a gente chegar aqui)!”

Os finalistas foram:

  1. Giraffe (África do Sul)
  2. Easy Carros (Brasil)
  3. Eora 3D (Austrália)
  4. Bitnexo (China)
  5. Asoriba (Gana)
  6. Evreka (Turquia)
  7. Slidebean (Costa Rica)
  8. Yaqut (Jordânia)
  9. Omniup (Marrocos)

Deixamos aqui os nossos parabéns a campeã Giraffe e agradecemos a toda a equipe do Seedstars World que fez com que nos sentíssemos em casa o tempo todo! Obrigado, e até o ano que vem! (quem sabe?)

Confira como foi o evento abaixo, e não deixe de conhecer a experiência de uma das top 10 startups do mundo 😛

ESTAMOS ENTRE AS TOP 10 STARTUPS DO MUNDO. 63 empresas. 54 países. 4 etapas. Representamos o Brasil na Suíça e ficamos entre os 10 melhores. Todo o esforço, todo o aprendizado, a experiência de imergir por uma semana em um ambiente incrível, com o suporte de mentores, palestrantes, investidores, grandes empreendedores e talentos do mundo inteiro valeu a pena DEMAIS. Agradecemos a torcida de todos que nos apoiaram e a equipe do @seedstarsworld que fez com que nos sentíssemos em casa o tempo todo. Deixamos nossos parabéns a Giraffe pelo prêmio e a todas as empresas que participaram. O ano de 2016 está apenas começando, e promete muito mais. Vamos com tudo! (No vídeo, a entrada do nosso CEO @fsaddi para o pitch final) #GoEasyCarros #seedstarsworld #ssw #summit #startup #competition #lausanne #easycarros #app #switzerland #top10 #entrepreneurship #startuplife #swisstech #emergingmarkets #innovation #seedstarssummit

Um vídeo publicado por Easy Carros (@easycarros) em


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *