Olá pessoal!

Essa semana temos algo inédito na entrevista, ao invés de apenas um Easy Carrista do Mês, teremos uma equipe inteira! Vocês vão saber um pouco mais da equipe 260, composta pelo Ricardo, Gabriel, Bruno e a gestora Érika.

O EASY CARRISTA DO MÊS

Em mais de 20 cidades e 4 estados do país, os profissionais parceiros Easy Carros trabalham duro para entregar a melhor experiência de estética automotiva que você já vivenciou, por isso em setembro demos início a campanha “Easy Carrista do Mês”.

Seja dando uma atenção especial a uma parte muito suja do carro, revisando o serviço depois de feito, ou até mesmo colocando seus pertences exatamente como estavam antes do serviço, os Easy Carristas são os que fazem do nosso serviço uma experiência realmente diferenciada. E é a sua avaliação no aplicativo que nos permite premiar as experiências mais incríveis, não se esqueça de sempre dar sua nota e fazer comentários!

2016--ecarrista-do-mes-jan

O QUE OS CLIENTES DIZEM SOBRE A EQUIPE 260

Equipe muito profissional e pontual, serviço muito bom!! Eu recomendo…

Fernando Veloso de Magalhães, São Paulo – SP

Ótimo trabalho! Melhor ainda que pode ser feito em qlq local! Obrigada!

Cora Carolina Faria, São Paulo – SP

Confira como foi nosso bate papo:

Easy Carros: Primeiramente parabéns pelo prêmio, é uma honra pra nós termos profissionais excepcionais trabalhando em parceria conosco. Primeiro, nos conte um pouco da história de vocês!

Érika: Meu nome é Érika Santa Cruz, 43 anos, formada em relações públicas, já tive uma empresa, mas vendo uma oportunidade de negócio com o avanço da crise hídrica decidi investir em uma franquia de serviços automotivos delivery, com foco na limpeza ecológica. Na equipe sou responsável pela gestão do negócio, cuido do financeiro, coordeno o dia-a-dia e as agendas, fecho parcerias que são estratégicas pra gente. Além disso, trabalho no plano de expansão e ampliação dos serviços.

Ricardo: Meu nome é Ricardo Sperandio Maizza, tenho 43 anos, sou de São Paulo, sou fotógrafo, e ano passado estava buscando uma nova área para empreender. Já era amigo da Érika e ela me convidou pra integrar a equipe que ela estava montando.

Gabriel: Eu sou o Gabriel di Lascio, tenho 18 anos, sou de Pindamonhangaba, já lavava os carros da família desde pequeno no interior, e vim pra São Paulo pra integrar a equipe idealizada pela Érika.

Bruno: Meu nome é Bruno di Lascio, tenho 20 anos, também sou de Pindamonhangaba e entrei na equipe uma semana depois do Gabriel, também a convite da Érika e motivado pela empolgação do Gabriel.

Easy Carros: Como foi que vocês ficaram sabendo do Easy Carros?

Érika: Através da nossa franquia. Quando eu comecei a fazer o levantamento de comunicação e marketing entramos em contato com a Acquazero para saber se eles tinham algum aplicativo e eles disseram que não, mas nos indicaram vocês, o que foi ótimo.

Easy Carros: O que vocês faziam antes de entrar para o Easy Carros? Ainda exercem alguma outra atividade?

Érika: Eu trabalhei na minha área de formação por alguns anos em assessoria de imprensa, também já morei em Curitiba trabalhando com branding n’O Boticário e tive minha própria empresa de comunicação corporativa. Encerrei meu ciclo na comunicação e decidi empreender em algo que tivesse um impacto social ou ambiental, e aqui estou.

Ricardo: Sou fotógrafo e atuei com fotografia corporativa durante um bom tempo, também faço fotografia fine art. Ainda atuo na minha área se me chamarem. (risos)

Gabriel: Antes do Easy Carros eu só estudava, e lavava carros por hobbie e também pra ganhar meu próprio dinheiro.

Bruno: Tive dois empregos antes de entrar para o Easy Carros, o primeiro na linha de produção de uma fábrica, e o segundo como vendedor externo. Hoje atuo apenas na área de estética automotiva.

Easy Carros: Quando vocês começaram a trabalhar com serviços automotivos?

Ricardo: Por influência da Érika, comecei no ano passado. Já estava desgostoso com a minha área e com a crise que afeta o setor, então conheci o William, irmão da Érika, e decidimos nos juntar para atender pela franquia e também pelo Easy Carros

Gabriel: Comecei lavando o carro do meu avô aos finais de semana. Quando vi, já estava lavando os carros da família inteira e ganhando meu próprio dinheiro, suficiente pra comprar celular, tablet. Porém, com a crise hídrica a prefeitura começou a multar  quem excedesse o consumo de água e a demanda caiu drasticamente; foi quando conheci a lavagem ecológica.

Bruno: Comecei há relativamente pouco tempo, já com a lavagem ecológica e treinando para entrar no Easy Carros. Conheci os métodos e fiquei surpreso, confesso que não acreditava nos resultados que poderiam ser alcançados.

easy carrista

Easy Carros: Se consideram apaixonados por carros?

Gabriel: Com certeza! Desde pequeno.

Bruno:  Sempre!

Ricardo: Minha maior paixão é a fotografia, acho que não me comparo com esses dois, mas sempre lavei meu próprio carro!

Easy Carros: Já passaram por alguma situação em atendimento que tenha sido inusitada e/ou engraçada? Gostariam de compartilhar alguma?

Érika: O Gabriel tem uma história que é bem curiosa… não sei se a gente pode falar. (risos)

Gabriel:
 Outro dia recebemos um agendamento à meia noite pro dia seguinte, em que eu sabia que não conseguiria atender pois estava sem carro… mas tinha um detalhe, era uma lavagem ecológica em um Smart. A Érika sabe que sou apaixonado nesse carro, que é o carro que eu pretendo ter um dia, e eu fiquei enchendo o saco dela pra poder ir atender esse cliente. Resumo da ópera: eu pedi tanto que ela pagou um táxi pra me levar, esperar eu finalizar o serviço e voltar… foram R$120 no total. Tudo isso pra poder lavar um Smart! É paixão ou não é?

Easy Carros: Nossa, acho que essa foi a melhor história que já ouvi nessa sessão de entrevistas! E desde que vocês entraram no Easy Carros, o que mudou em suas vidas? Como nossa ferramenta tem ajudado no dia-a-dia?

Gabriel:  Além de nos trazer clientes, o que é ótimo, a vivência de atender os mais variados tipos de clientes e carros é fundamental pra ganhar experiência. Fora isso, a organização da agenda é super tranquila e conseguimos nos programar melhor.

Easy Carros: Qual é o segredo para obter notas altas e fidelizar os clientes através da plataforma do Easy Carros?

Gabriel: Sem dúvidas a qualidade do serviço e a cordialidade no atendimento, orientar o cliente ao perceber algo fora do normal com o carrro. Por exemplo, um dia fomos atender um cliente que tinha um HB20 e o para-choque dele estava solto. O Bruno viu, e como sabia arrumar, ele grampeou de volta e avisou o cliente, que ficou super satisfeito. Além disso, sempre usamos uma microfibra nova nos vidros, que não foi usada em nenhuma outra parte do carro. Isso garante um melhor efeito, sem deixar manchas.

Easy Carros: Pra finalizar, que mensagem vocês deixariam para os leitores do blog?

Ricardo: Acho que a mensagem principal é uma mensagem ampla sobre o meio ambiente. Muitas pessoas não percebem isso, mas se cada um fizer sua parte, por menor que ela seja, teremos um planeta melhor no futuro. O que queremos deixar para as próximas gerações? Essa é a reflexão a ser feita, nós estamos aqui, economizando água, utilizando produtos sustentáveis e fazendo a nossa parte. E você? Vamos juntos!

Gostou da entrevista? É de São Paulo e quer solicitar os serviços da equipe 260? Clique aqui,  basta inserir o ID 260 no momento do seu agendamento como no GIF abaixo:

ID260


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *