Olá pessoal!

Essa semana batemos um papo com o Reinaldo, que ganhou o prêmio de Easy Carrista do Mês de novembro. Conversamos um pouco sobre sua história, como começou a trabalhar com serviços automotivos, a experiência que ele adquiriu atendendo através do Easy Carros nesse período e muito mais.

ecarrista-do-mes-nov1

O Reinaldo se tornou um Easy Carrista há mais de 9 meses e é um dos profissionais com maior número de serviços, devido a excelência de seu trabalho.

Veja o que os clientes dizem sobre o atendimento do Reinaldo e de sua equipe:

Quero deixar registrado o belo trabalho realizado pela Easy Carros, em particular ao Reinaldo  (ID 30) e equipe. Fiquei muito Satisfeito!
Chegou na hora marcada e realizou o trabalho com competência e cordialidade. Parabéns a todos.

Ricardo Fernandes Figueiredo, São Paulo – SP

Vim deixar registrada minha satisfação pelos serviços prestados pela Easy Carros! Cadastro, agendamento e pagamento rápidos e fáceis pelo site. Além disso, atendimento pela equipe do Reinaldo super diferenciado. Os profissionais chegaram antes da hora marcada, com sorriso no rosto e deixaram meu carro, antes imundo, brilhando. Parece até que estou de carro novo. Super atenciosos e caprichosos. Agora que experimentei vou sempre repetir.

 

Roberta Humpf, São Paulo – SP

Confira como foi nossa conversa

Easy Carros: Primeiramente parabéns pelo merecido prêmio, nós aqui do Easy Carros acompanhamos sua evolução! Nos conte um pouco sobre você…

Reinaldo: Meu nome é Reinaldo Barboza, tenho 42 anos, moro em Guarulhos, sou casado há 21 anos e tenho 4 filhos.

Easy Carros: Como foi que você ficou sabendo do Easy Carros?

Reinaldo: Há aproximadamente um ano atrás eu tinha um lava rápido, mas por conta da crise hídrica resolvi migrar da lavagem convencional para a ecológica. Foi quando minha esposa viu uma reportagem sobre o Easy Carros no programa Auto Esporte e procurou o telefone na internet. Logo após, fiz o contato e dei início ao processo para me tornar um Easy Carrista.

Easy Carros: Quando você começou a trabalhar com serviços automotivos?

Reinaldo: Comecei em 98′ como ajudante de um primo meu que já trabalhava no ramo. Como eu já me interessava por carros há um tempo e gostava de acompanhá-lo ajudando nos serviços, logo ganhei experiência e passei a atender sozinho na garagem da minha casa. Fiz isso por 9 anos, trabalhando com polimento e martelinho de ouro principalmente. Até que resolvi montar meu próprio lava jato. Com a crise hídrica, observei a possibilidade de ingressar no Easy Carros e expandir meus negócios sem a necessidade de um custo fixo de aluguel, por exemplo.

Easy Carros: Você se considera um apaixonado por carros?

Reinaldo: Com certeza, sempre fui interessado e apaixonado por carro, gosto do que faço e faço com o maior prazer. Inclusive estava cuidando do meu próprio carro, alguns dias atrás.

Easy Carros: Você já passou por alguma situação em atendimento que tenha sido inusitada? Gostaria de compartilhar alguma história?

Reinaldo: Acho que a coisa mais inusitada no começo foi ver a preocupação de um cliente novo em relação ao serviço da lavagem ecológica. Muitas vezes o cliente que pede pela primeira vez duvida e pensa não ser possível limpar o carro sujo de barro com apenas 300ml e ele fica um pouco chocado e surpreendido ao ver o resultado final.

easycarristadomes-kit-novembro1

Easy Carros: Desde que você entrou no Easy Carros, o que mudou na sua vida? Como nossa ferramenta tem ajudado no seu dia-a-dia?

Reinaldo: Eu percebi o seguinte: através do Easy Carros eu consegui  chegar em locais e conhecer pessoas que eu não teria atingido ou conhecido se eu tivesse ficado atendendo no meu ponto fixo em Guarulhos. O Easy Carros me trouxe um grande volume de atendimentos e expandiu os horizontes do meu negócio. Hoje vejo o Easy como sendo o futuro dos serviços automotivos, e tendo essa parceria com vocês, eu estarei fazendo parte do futuro.

Easy Carros: Nos últimos meses, desde o início da campanha do Easy Carrista do Mês você tem ficado entre os primeiros colocados. Qual você acha que foi o fator determinante para sua vitória em novembro?

Reinaldo: Ao ficar no segundo lugar em setembro eu já fiquei muito feliz pois sabia que estava entre os melhores, e me senti ainda mais motivado. O relacionamento com os clientes eu já tinha, acho que o que determinou minha vitória foi a minha dedicação ao aceitar uma maior quantidade de serviços!

Easy Carros: Você é um dos profissionais que mais realizou serviços desde o início de nossa operação, qual o segredo para fidelizar os clientes através da plataforma do Easy Carros?

O que eu sempre faço e oriento a minha equipe a fazer é chegar sorrindo. No primeiro atendimento o cliente está tenso, se você chegar com alegria, passar a segurança e a confiança de que a gente sabe o que está fazendo, isso muda, é fundamental. Procuro ter sempre as informações na ponta da língua para eventuais dúvidas que o cliente tiver, além de revisar todo o veículo antes  de finalizar o serviço.

Easy Carros: Por ser considerado um dos nossos profissionais 5 estrelas, você teve a chance de participar de algumas aparições do Easy Carros na mídia e também em eventos, como foi essa experiência?

Reinaldo: Pra mim é sempre um orgulho vestir a camisa do Easy Carros e apresentar um trabalho que representa a inovação. Estando com vocês eu sabia que sempre estaria em uma crescente, então é muito gratificante essa exposição que eu tive, seja na mídia ou em eventos.

Easy Carros: Pra finalizar, que mensagem você deixaria para os leitores do blog?

Reinaldo: Gostaria de dizer que acreditei no Easy Carros e hoje me tornei um Easy Carrista realizado, e acredito que 2016 vai ser muito melhor pra todos nós.
Minha mensagem para os outros Easy Carristas é procurar sempre fazer o melhor com dedicação e amor no que faz, e quero dedicar esse prêmio a equipe que trabalha comigo, pois sem eles eu não estaria entre os melhores. Camila, Reinaldo e Matheus, trabalho em família e com amor!

E pra você que é de São Paulo e quiser agendar um serviço com a equipe do Reinaldo, basta inserir o ID 30 no momento do agendamento, veja como:

id-30

Até a próxima! 😀


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *