Essa semana tivemos a felicidade de premiar o Alfredo, que nos 8 meses que está no Easy Carros já deixou diversos clientes satisfeitos e você acompanha abaixo um pouco da conversa que tivemos, mas primeiro veja o relato de uma cliente atendida por ele, a Mariana:

Gostaria de dar os parabéns! Fui super bem atendida pelo Alfredo aqui em BH (ID 53). Ele chegou antes do horário combinado, foi super educado e meu carro ficou perfeito! Excelente ideia pessoal! Eu que acabo sempre deixando o carro sujo porque não tenho como deixar em um lava rápido, achei maravilhoso! Ter alguém que pode ir até onde estou, com horário marcado e ainda deixar meu carro limpo com apenas um copo de água? Ganharam uma cliente fiel! Parabéns!

Mariana Reis, Belo Horizonte – MG

easy carrista outubro 2015

Easy Carros: Primeiramente parabéns pelo prêmio, é uma honra pra nós termos profissionais excepcionais trabalhando em parceria conosco. Nos conte um pouco de sua história…

Alfredo: Meu nome é Alfredo Brant,  sou formado em publicidade pela PUC Minas, tenho duas filhas e um neto.

Easy Carros: Como um publicitário foi começar a trabalhar com estética automotiva?

Alfredo: Eu já estava cansado de trabalhar por 20 anos em emissoras de televisão na área técnica operacional como diretor de imagens, então resolvi mudar completamente de ramo por ser um apaixonado por carros. Foi diante da crise hídrica que estamos vivendo que vislumbrei a oportunidade de um novo negócio e optei por abrir uma franquia de serviços automotivos aqui em Belo Horizonte.

Easy Carros: Há quanto tempo você mudou de ramo?

Alfredo: Estou a 18 meses no mercado de estética automotiva, e atendo sozinho.

kit do easy carrista outubro 2015
Kit do Easy Carrista do Mês
Easy Carros: E como foi que você ficou sabendo do Easy Carros?

Alfredo: Recebi uma ligação do Ythalo apresentando a parceria e achei interessante, então decidi me cadastrar para ser um Easy Carrista.

Easy Carros: E qual foi o fator determinante pra sua vitória esse mês?

Alfredo: Além da qualidade e excelência dos produtos e procedimentos sempre padroniazados, aliado a pontualidade e simpatia, acho que um fator que também contribuiu para a minha vitória esse mês foi a minha alta taxa de aceitação!
Easy Carros: Pra finalizar, gostaria de deixar uma mensagem para os leitores do Blog do Easy Carros?

Alfredo: Gostaria de agradecer e dizer que hoje tenho orgulho de ser Easy Carrista e tenho certeza de que a Easy Carros ainda vai crescer muito!

alfredo, o easy carrista de outubro de 2015
Gostou da entrevista? Mora em Belo Horizonte e quer ser atendido pelo Alfredo? Basta inserir o ID 53 no momento do seu agendamento, no campo conforme imagem abaixo.

como solicitar o alfredo, easy carrista do mês de outubro de 2015


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *