Desde 2014, a Easy Carros oferece um marketplace de serviços automotivos, com lavagens ecológicas, manutenção estética e também, devido ao contexto, desenvolvemos um método específico de higienização preventiva da frota contra a Covid-19.

Muitas empresas estão buscando maneiras de garantir a proteção de seus colaboradores e clientes. Por isso, é muito importante garantir a esterilização dos veículos, diminuindo as chances de contaminação e proliferação do vírus.

Como funciona o serviço de higienização de frota da Easy Carros

Nós fazemos a higienização do veículo internamente, com finalização com álcool em gel para esterilização completa do automóvel.

Para veículos com bancos em tecido, higienizamos com máquina de vapor, e bancos em couro, utilizamos álcool isopropílico, que não atinge a integridade da forração.

Para complementar ainda mais este serviço, em parceria com a BioGuard, utilizamos a máquina da BIOGUARD – BG Tech 19, que usa quaternário de amônia para fazer uma higienização com 99,9% de eficácia contra vírus em até 3 minutos.

A máquina proporciona a descontaminação e nosso parceiro Easy Carrista efetua a limpeza do veículo, aspirando e passando pano com álcool etílico, garantindo que o veículo está pronto para o próximo cliente.

Por que contratar a Easy Carros para higienizar sua frota?

Nós vamos até a sua frota e nos adaptamos ao melhor horário para você, sem comprometer a produtividade. Além disso, selecionamos os fornecedores que mais de adequam ao seu modelo de negócios, oferecendo preços mais competitivos.

Nós otimizamos o processo para que a operação ocorra no menor tempo com a maior qualidade oferecida pelos nossos parceiros Easy Carristas, que são selecionados de acordo com o perfil do cliente e as documentações exigidas.

Tudo isso, com apenas 300 ml de água, promovendo um ambiente e operação mais sustentável, com produtos biodegradáveis que protegem seus veículos.

Contrate serviços de higienização para sua frota

Para saber mais informações sobre os diferentes serviços, tempo de , acesse: http://new.easycarros.com/higienizacao-completa-covid-19


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *