Rent! é o maior movimento colaborativo do setor de locação de veículos. Seu objetivo é ajudar as pequenas e médias locadoras durante este período de crise.

Como funciona

Por meio de uma plataforma online 100% gratuita, os consumidores poderão adquirir vouchers com diárias promocionais. As locadoras recebem as diárias antecipadamente e o carro alugado poderá ser usado até junho de 2021.

A iniciativa foi criada pela Easy Carros junto com a EuroIT Tecnologia e o grupo de Locadoras de Veículos na campanha #JuntosPelosPequenos. Hoje, a campanha conta com o apoio de empresas como Linx Pay, Ituran, Audit LocOne, Vers Contabilidade, Ticket Log, Locavia, Loc1, Henji e ST Corretora de Seguros.

Ajuda para as pequenas e médias locadoras

A meta é continuar gerando receita para os pequenos e médios empreendedores do setor, que são os mais afetados pela crise econômica:

A primeira questão para a criação da campanha foi decidir como diminuir o impacto da crise nas pequenas e médias locadoras. Concluímos que a campanha deveria gerar fluxo de caixa “hoje” para as locações de amanhã. Portanto, o valor da locação será repassado o mais rápido possível e sem custo para as locadoras que participarem“, explica Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

Vamos estimular as vendas para as locadoras de maneira imediata” diz Julian Gritsch, CEO da EuroIT Tecnologia. Por meio do site, promoverão a venda de diárias promocionais únicas por grupo, antecipadamente através de vouchers. “Os valores serão repassados o mais rápido possível após o recebimento da nota fiscal, tudo isso 100% online e sem custo nenhum para as locadoras” explica Julian.

Diárias promocionais antecipadas

Os consumidores poderão adquirir vouchers de diárias promocionais antecipadamente, podendo utilizá-los para a locação de carros até junho de 2021. Todo o processo será online e gratuito para as locadoras e o repasse dos valores dos vouchers vendidos será feito pela Rent.com.br após o recebimento da nota fiscal.

As locadoras interessadas devem preencher o formulário em https://bit.ly/campanharent. Empresas que têm interesse em apoiar a causa podem mandar e-mail para contato@rent.com.br 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *