Precisa de um polimento automotivo?

Por 150.000 dólares (mais ou menos 495.000 mil reais), Paul Wilkins, pode resolver seu problema. Ele viaja para qualquer lugar do mundo polindo carros à mão. Paul batizou o seu serviço peculiar de “O brilho final”. Mas você deve estar pensando “quem paga isso tudo por um polimento? ”.

 

polimento-mais-caro-mundo-1

 

Claro, o mercado não é tão grande. Na verdade, ele faz 3 serviços desse tipo por ano. “Normalmente meus clientes são colecionadores de carros, que mantêm os automóveis em uma sala com controle de temperatura, então eu tenho que viajar para realizar os serviços”, diz Paul. Obviamente, o fato de ser delivery não justifica o preço do polimento automotivo. Aliás, no Brasil já é possível polir o carro em casa com site Easy Carros. Mas então, o que Paul faz de tão diferente?

polimento-mais-caro-mundo-2

O processo começa com a descontaminação do carro e das rodas. Depois, ele faz o polimento tirando qualquer tipo de defeito na superfície da lataria, processo que pode levar até um mês! O detalhe é que a cera utilizada no polimento é comprada por 100.000 dólares o tubo (mais ou menos 320.000 reais). Em seguida, o carro passa por centenas de vistorias para garantir que não restou nenhuma imperfeição.  Por último, uma solução é aplicada para retirar qualquer mancha da lataria.

Gostou do artigo? Então saiba quanto custa a lavagem de carro mais cara do mundo!


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *