Os jogos olímpicos Rio 2016 está chegando ao fim, porém ainda dá tempo de conhecer um dos segredos do evento.

O clima olímpico está por todos os cantos do Brasil, especialmente no Rio cidade sede dos jogos 2016, por lá é possível notar diversas ações de marcas relacionadas ao evento. Antes mesmo do início das disputas, uma dúvida está “matutando” na cabeça dos apaixonados por carro, por que a Nissan é a patrocinadora oficial do evento jogos olímpicos Rio 2016 ? A marca que não é a mais vendida do Brasil, nem a mais popular tem uma ótima justificativa que você vai conhecer agora.

Acompanhando por 95 dias a trajetória da tocha que daria início aos jogos olímpicos Rio 2016 , o “carro oficial” do evento foi conhecido de maneira especial pelo grande público. O lançamento do Nissan Kicks, foi marcado por esse trajeto oficial com mais de 20 mil km para celebrar um dos principais lançamentos da marca nos últimos anos. Ainda indisponível para compra, o novo modelo deve chegar às lojas no final de agosto.

Carro "oficial" jogos olímpicos Rio 2016

Foto: Divulgação

Pensado para “brigar” com seus principais concorrentes, Honda HR-V e Jeep Renegade, “O carro é luxuoso e diferenciado dos demais SUV´S do mercado, surpreendeu! ”, diz o empresário carioca Maurício que conseguiu ver o carro pessoalmente durante na cerimônia de abertura do torneio que esse ano acontece em nosso país.

A marca japonesa ainda irá lançar uma edição especial em menção aos jogos aqui no Brasil, foi um lançamento e tanto, não é mesmo? Resta saber se o novo modelo vai entrar no gosto dos motoristas quando invadir as lojas.


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *