Dicas Pokémon Go: melhores truques para caçar enquanto dirige.

Lançado no Brasil na última quarta-feira (04), o jogo Pokémon Go está arrebatando públicos de todas as idades em menos de 24 horas após seu lançamento. Desenvolvido pela empresa Niantic em parceria com a Nintendo, o novo jogo de realidade aumentada tem como um dos principais objetivos não ser apenas mais um passatempo para os mais jovens, mas entrar para o cotidiano de todos.  A caça já começou, você sabia que motoristas podem sair na frente dessa batalha nacional? Conheça 5 dicas que a Easy Carros preparou para quem vive no trânsito e não quer perder nada do jogo.

 

Dicas Pokémon Go - celular

Foto: Divulgação

Confira as Dicas Pokémon Go da Easy Carros:

1º  Atenção: É hora da caça

Durante os horários de pico, é comum o trânsito parar e o motorista sentir vontade de chorar. Não agora! Aproveite esse momento parado para monitorar a região, acredite, podem existir Pokémons em lugares que você nunca poderia imaginar.

2º Os Pokémons mais “fortes” estão em regiões isoladas

Essa dica é para quem trabalha como motorista e vai de uma região extrema para outra no mesmo dia. Segundo alguns blogueiros americanos, os Pokémons de maior força estarão em locais mais isolados, como: próximos de estradas e rodovias, então fique atento!

3º Batalhas sem ir muito longe

Para quem circula muito de carro e está acostumado com centros de grande circulação essa dica será muito útil.   As arenas de batalhas, estão localizadas em locais com grande volume de pessoas. Exemplo: Shoppings e ruas importantes de comércio popular.

Dicas Pokémon Go: imagem do jogo

Foto: Divulgação

4º Aproveite o tempo livre e vá jogar

Se for limpar o carro não perca tempo, chame a Easy Carros e contrate uma lavagem delivery.  Aproveite e tente rodar um pouco na sua região. Quem sabe você se surpreenda com uma incrível batalha ou ache um Pokémon esperando por você!

5º  Dica Pokémon Go: Todo jogo tem regras  

Para quem já joga ou pretende começar a jogar hoje, é importante conhecer as regras do game. Além disso, como bom motorista respeite sempre as leis de trânsito, pois não dá pra jogar Pokémon Go tranquilo com multa na carteira, né?

Fique atento para  a próxima Dicas Pokémon Go da Easy Carros!

Categorias: Dicas

Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *