Com a proposta “Se beber, não dirija, curta na garagem! ”, um cômodo novo tem chamado a atenção no encontro que ficará em São Paulo até julho.

 

Evento referência em design, moda e decoração, a Casa Cor 2016 desembarcou em São Paulo nessa terça (17) repleta de novidades para o público. O Jockey Club paulista receberá durante os dias 17 de maio a 10 de julho tudo que “está na moda” em decoração nacional e internacional.

Em comemoração aos 30 anos da Casa Cor São Paulo, o comitê curador, composto por Cristina Ferraz, Pedro Ariel Santana, Roberto Dimbério e Cristina Bava, reuniu um elenco de profissionais consagrados e jovens talentos. A novidade ficou por conta de uma montadora de veículos que elaborou um novo conceito de sala a “Garagem de estar”, você conhece?

3-garagem-casacorcampinas2016
Nesse novo conceito, a garagem passa a ser o ponto de destaque na ambientação do local. A “Garagem de estar” foi elaborada para ser um ambiente descontraído onde é possível relaxar, comer, beber e receber os amigos em um cômodo diferente da casa. Para o evento da capital, foram preparados 10 ambientes diferentes nesse conceito, sendo apaixonado por carros, Vale a pena conferir!

espiritosanto

Casa Cor 2016
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 775, Cidade Jardim – São Paulo, SP
Data: 17 de maio a 10 de julho
Horário: Terça a quinta, das 12h às 21h; Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30; Domingo, das 12h às 20h


Carolline Volpato

Journalist. Writer. Editor at Easy Carros.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *